Administradora por profissão
mas festeira por vocação!
Adoro festas, comemorações,
reunir os amigos e celebrar cada
momento como se fosse único!
Sejam bem vindos !
São Paulo - SP
(11) 99139-5243
duduejoaninha@gmail.com

Casamento Marcos e Simone

As fotos abaixo são da festa de casamento do Marcos e da Simone, novos amigos...pessoas maravilhosas que entraram em nossas vidas há pouco tempo.
Tudo foi organizado em apenas 15 dias mas o resultado ficou melhor do que o esperado.

Si e Marcos....muitas felicidades para vocês...não preciso falar o quanto minha família e eu torcemos por vocês né!?













Ana Paula (uma amiga que me ajudou muito no planejamento e execução da festa), a noivinha Simone e eu.

Beijos a todos....

2 comentários:

  1. Adorei! Ficou tudo muito fofo! Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Para a organização do casamento da Si, eu e a Re tivemos a oportunidade de nos aproximarmos ainda mais para falar sobre os preparativos/organização....até na 25 de março fomos para nos aventurar...kkkk
    Eu tbem adoro festas, organizar, inventar, colocar a mão na massa, são coisas que me deixam mto animada tbem, mas nunca vi ninguém tão apaixonada por esse universo quanto a Rê.
    Ela fica extasiada, as idéias surgem a todo momento e a perfeição é sempre o seu foco.
    Parabéns Re, vc vai longe e como ama o que faz, tenho certeza que será mto feliz realizando sonhos e comemorações por ai a fora.
    Sempre na torcida, Beijoooo Ana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Personalização por HR Personalização de Blogs