Administradora por profissão
mas festeira por vocação!
Adoro festas, comemorações,
reunir os amigos e celebrar cada
momento como se fosse único!
Sejam bem vindos !
São Paulo - SP
(11) 99139-5243
duduejoaninha@gmail.com

Ursinho Aviador para o Murilo

Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram e trabalharam comigo nesta festa.
Uma festa muito especial que jamais será esquecida por mim...jamais mesmo! Obrigada a Liliane, uma super amiga que apostou em mim e acreditou no meu trabalho desde o início, me deixou super a vontade e me deu toda força do mundo.
Liliane, parabéns pela super mãe que você é.....parabéns pela família linda que vcs formaram...que Deus continue cobrindo vocês de benções, alegrias e realizações....parabéns para o Murilinho...muito saúde e amor pra ele...um fofoooooooooo!
Obrigada também ao meu super marido....que me ajudou muito e está sempre ao meu lado....
Luana, César, Alessandro, Wanessa, Rodrigo, Mari e Lia....obrigada a todos vocês...de coração.

Seguem as fotos:

     

Murilo; tudo feito com muito amor para comemorar 01 aninho desse gatinho....





Cupcakes


Visão do salão








Pirulitos personalizados









Decoração e buffet: Dudu e Joaninha
Fotografia: Wanessa Santana www.wanessasantanafotos.blogspot.com


Um abraço a todos! 

4 comentários:

  1. Pra vc não esquecer nunca:

    Renata, PARABÉNS!!!!! FICOU TD LINDOOOOO....TD DE MUITÍSSSIMO BOM GOSTO, SENSACIONAL!!!!! VC É UMA PROFISSIONAL DO RAMO DA DECORAÇÃO INFANTIL...ACEITE ISSO, É UM FATO!!!!!!! Que Deus te dê toda sabedoria necessária para fazer essa transição na sua vida, pois tenho certeza que todo esse esforço vai valer a pena simmmm e vc ainda será mto reconhecida pelo seu belíssimo trabalho, ou melhor, já está sendo, acredite nisso! PARABÉNSSSSS mesmo! Eu amei cada detalhe...tô NUDEEE!
    Beijoooo Ana

    ResponderExcluir
  2. Amiga ficou tudo lindissimo!!!!!
    Parabéns pelo trabalho . Desejo sucesso !!
    Visite o blog tem fotos do niver da Ma quero sua opinião...
    beijinhosss
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Oba!!! Olha eu de novo no blog da Dudu e Joaninha! Re, é redundante né, mas repito pq não tem como: belíssimo trabalho. Parabéns, parabéns e parabéns. Eu vi de pertinho os detalhes e você realmente nasceu pra fazer festas. É a sua cara, é a sua praia, é o seu prazer. Beijos, Wan

    ResponderExcluir
  4. Renata!! Meus parabéns pelo seu trabalho!!! Desejo muito sucesso à você, pois você me parece ser bastante profissional e dedicada. Faz pouco tempo que a conheço, mas quando fui à sua casa, seus olhos brilharam enquanto você falava do seu trabalho. Parabéns pelo amor que você tem pelo que faz!!! Beijos, Fernanda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Personalização por HR Personalização de Blogs