Administradora por profissão
mas festeira por vocação!
Adoro festas, comemorações,
reunir os amigos e celebrar cada
momento como se fosse único!
Sejam bem vindos !
São Paulo - SP
(11) 99139-5243
duduejoaninha@gmail.com

Fada Sininho para Mariana

Hoje vou postar as fotos de uma festa pra lá de especial pra mim.....
Primeiro porque fazer  decoração de festas infantis já é tudo de bom....e quando se trata de pessoas que moram no nosso coração e estão sempre conosco ? Melhorrrrrrrrrrrr ainda não ? Essa festinha foi para Mariana....filha da minha super adorada amiga Paulinha S2!!! Pa...obrigada por ser minha amiga e estar sempre comigo em todos os momentos da minha vida....obrigada pelo apoio sempre !!! Você e sua família moram no meu coração... ! Que Deus abençoe mais e mais nossa fadinha Mariana.....

Vejam as fotos da decoração que foi feita com todo amor desse mundo:





















3 comentários:

  1. Mana,como sempre arrasou!!!!
    Sem palavras!
    Parabéns a festa ficou lindíssima.
    Beijos no core:)

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amei a decoração da Sininho para a Mari. Ficou tudo muito delicado, como sempre né.
    Parabéns, parabéns, parabéns!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. As meninas amam este tema!!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Personalização por HR Personalização de Blogs